No dia 17/05/2017 à 21/05/2017 o Município de Saltinho- SC, participou da 10º edição dos jogos abertos da terceira idade em BLUMENAU com a modalidade Canastra feminina.

No dia 17/05/2017 à 21/05/2017 o Município de Saltinho- SC, participou da 10º edição dos jogos abertos da terceira idade em BLUMENAU com a modalidade Canastra feminina, representada por Terezinha Gardin e Leandri Magedanz. No primeiro confronto Saltinho enfrentou Guatanbu e venceram no segundo confronto Saltinho enfrentou Alfredo Wagner e saiu derrotado e no terceiro jogo Saltinho foi eliminado por Caçador. Então em nome da Prefeitura de Saltinho- SC e Departamento de Esporte queremos agradecer a todos os Idosos que participaram da fase Micro Regional e da fase Estadual por levar o nome do nosso Município a todos os Catarinenses o nosso muito obrigado.