MUNICÍPIO DE SALTINHO TERÁ ATENDIMENTO DA CELESC

A Centrais Elétricas de Santa Catarina – CELESC S/A disponibilizou um funcionário para atender no Município de Saltinho, toda a quarta-feira, das 08 a 12 horas e 13:30 as 17:30 horas, no Centro de Múltiplo Uso São Sebastião.   O convênio foi assinado na quinta-feira 31 de agosto pelo Prefeito Deonir Luiz Ferronatto e pelo gerente regional da CELESC de São Miguel do Oeste José Luiz Wolkweis e a inauguração do posto de atendimento foi realizada na última quarta-feira, contando com a presença do gerente regional e funcionários da CELESC, do Prefeito Municipal e da comunidade saltinhense. A vinda de mais este serviço é essencial para Saltinho, pois antes os munícipes precisavam deslocar-se até a cidade de Campo Erê para eventuais atendimentos.