ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CANCELA CALENDÁRIO DE FESTIVIDADES DO ANO DE 2020.

O Prefeito Municipal de Saltinho juntamente com a Comissão organizadora e Secretários decidiram cancelar todas as festividades em alusão ao XXV Aniversário do Município, apesar de ser esta uma data merecedora de comemorações, não se pode desprender do momento atual e da gravidade da pandemia que estamos vivendo, por isso agir de maneira consciente, cautelosa e responsável é fundamental.

Ressaltamos que todo o valor previsto com as festividades será redirecionado para as Secretarias da Saúde e Educação para minimizar os problemas oriundos desse momento. Não podemos agir de maneira leviana e irresponsável e desfiar da realidade que se apresenta, ainda teremos momentos preocupantes na Saúde Pública e assim redirecionar o dinheiro usado nas festividades contribui para manutenção do que realmente importa para nossos munícipes sua saúde e de seus familiares.

Cientes que passaremos por momentos conturbados e que juntos enfrentaremos estas adversidades com coragem e determinação que são marcas registradas do Povo Saltinhense, juntos somos mais fortes!

Gratos pela compreensão.