SECRETARIA DE SAÚDE

No dia 03 de fevereiro de 2011, às 16 horas, reuniram-se na unidade de saúde o Prefeito Municipal de Saltinho, juntamentecom os funcionários do setor, para tratar de assuntos de interesse da Secretaria. Inicialmente o Prefeito Deonir Ferronatto apresentou o novo Secretário de Saúde, senhor Valdir Olívio Pereira dos Santos, que iniciou seus trabalhos no dia 1º de fevereiro. O Secretário está com grandes expectativas para esse ano e tem por prioridade realizar suas atividades, visando o bom atendimento aos munícipes. "Os funcionários que trabalham conosco são profissionais qualificados e desempenham suas funções a contento de todos os munícipes, não será difícil fazer um bom trabalho aqui, com o empenho de todos poderemos atender nosso povo cada vez melhor." Finaliza Valdir.