EMPRESAS SE INSTALAM NO MUNICÍPIO E BUSCAM MÃO – DE – OBRA

A partir do espaço e oportunidade possibilitado pela administração, novas empresas e indústrias estão apostando no município. Um exemplo é a GT CONFECÇÕES, que se instalou em Saltinho, na Rua Francisco Boschi, próxima ao Terminal Rodoviário. A unidade está realizando a primeira etapa do curso de costura industrial. O treinamento iniciou nesta Segunda-Feira (18) e segue até o próximo dia 29. No momento estão participando 21 integrantes. Segundo Cláudio Marcio Coelho, diretor-administrativo da indústria, mais de 92 pessoas se inscreveu para trabalhar na nova unidade. Conforme o Diretor, esses interessados serão chamados, conforme a necessidade e a vinda de mais máquinas. ”Com certeza com essa nova indústria, a movimentação econômica de Saltinho deverá aumentar consideravelmente, pois além de emprego vai gerar renda, o que deverá se refletir no comércio local” confirma o Prefeito Deonir Luiz Ferronatto, que visitou a nova indústria e conversou com os empresários.Assim como essa representação, outras estão produzindo e ampliando vagas no município. ”Temos unidades instaladas há mais tempo e que seguem aumentando suas produções. Isso representa sucesso na área e novas oportunidades para nossos munícipes” relata o Prefeito Deonir Ferronatto.