PREFEITURA MUNICIPAL FAZ AQUISIÇÃO DE MAIS UMA RETROESCAVADEIRA NOVA

Diante do momento de preocupação em que estamos vivendo com cenário mundial de Coronavirus, a administração municipal vem realizando ações de prevenção e combate, também não podemos esquecer que após a passagem desta pandemia os trabalhos devem ser intensificados com isso a Administração Municipal de Saltinho está potencializando ainda mais a infraestrutura do município com aquisição de mais uma nova retroescavadeira LB110 marca “NEW HOLLAND”.

O valor investido na compra da máquina foi de R$ 235.000,00 sendo parte do valor pago com recurso de Emenda do Senador Federal Dario Berger através do Convênio com o MAPA 887794/2019 o valor de R$ 150.000,00 o restante é contrapartida do município no valor de R$ 85.000,00, oriundos de economias realizadas pela administração municipal, adquirido pelo processo licitatório 006/2020, pregão presencial 005/2020.

A Administração municipal agradece ao Senador pela dedicação em destinar recursos aos Municípios Catarinenses, Saltinho recebe mais um investimento que com certeza irá auxiliar nos trabalhos prestados à população, conforme outros destinado por este parlamentar.