ALVARÁS DE LICENÇA DE LOCALIZAÇÃO E/OU FUNCIONAMENTO E IPTU JÁ ESTÃO DISPONIVEIS

O responsável pelo setor de tributação do município de Saltinho, Claudemir Marcelo Simões Pires comunica á todos os munícipes que possuem lotes urbanos e/ou estabelecimentos comerciais, que os carnês de IPTU e/ou alvarás de localização já estão disponíveis para emissão no site do município pelo endereço eletrônico www.saltinho.sc.gov.br, na página inicial nos banners Emissão de Guias de IPTU e/ou Emissão de Alvará de Licença de Localização e/ou Funcionamento ou no setor junto à prefeitura municipal.
O responsável informa ainda que os proprietários de estabelecimentos comerciais deverão apresentar o alvará de vistoria de Corpo de Bombeiros para a liberação do alvará de localização do município.
O prazo final para pagamento em cota única é no dia 31 de março.