I NATAL EM FAMILIA

Natal, tempo de paz, de luz, de alegria e gratas recordações.

Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias, expectativas impregnadas de amor e saudades. Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais, o aconchego da família e todas as pessoas queridas que marcaram positivamente nossas vidas.

Para celebrar essa data tão especial que é o Natal, o Núcleo Escolar Municipal Vacum e a Escola de Educação Básica São Donato realizaram na sexta-feira, 05 de dezembro o I Natal em Família.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Abílio Farias na Vila São Donato.

Estiveram presentes o prefeito Luiz de Paris; vice-prefeito, Adenilson Sutil; Diretoras das escolas, Jane Mazetto, Nerli Generally, Angela Kuhn; Coordenadora do Programa Mais Educação Delci Szymanski; Orientadora Pedagógica, Evani Terezinha Gomes de Oliveira; secretários municipais; professores; vereadores; pais; alunos e comunidade em geral.

A noite foi marcada por oito lindas apresentações dos alunos do 1º ao 8º ano e do Programa Mais Educação. O Tema das apresentações foi “Família”.

O Papai Noel também esteve presente distribuindo doces e fazendo a alegria das crianças.

Parabéns á direção; professores e alunos pela organização, estava tudo muito lindo.