ENCERRAMENTO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

No último dia 28 de novembro ocorreu o encerramento do Programa mais Educação, onde participaram os alunos do Núcleo Escolar Municipal Saltinho e do Núcleo Escolar Municipal Vacum.

O Programa Mais Educação no município de Saltinho é realizado em uma parceria entre a Secretaria de Educação e Secretaria de assistência Social, através do Programa de Fortalecimento de Vínculo.

O prefeito Luiz de Paris esteve presente e parabenizou os professores, oficineiros, monitores e alunos que tornaram o Programa um sucesso. O prefeito aproveitou a oportunidade para desejar á todos um Feliz Natal e um ótimo 2015.

Durante o dia os alunos participaram de uma gincana no campo municipal, onde desenvolveram várias tarefas com muita animação.

A gincana foi organizada pela coordenação do Programa Mais Educação, professores, monitores e oficineiros, com auxilio da Secretaria de Assistência Social.

Paralelo a isso, foram expostas as atividades realizadas nos macrocampos de acompanhamento pedagógico e informática, que em apenas três meses deram ótimos resultados.

Analizando o Programa recém iniciado no município concluiu-se que muitos foram os acertos e  que as falhas  servirão para planejar os trabalhos em 2015.