PREFEITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA CASAN

Na terça-feira, 18 de novembro, o prefeito Luiz de Paris, acompanhado pelo vereador Nilson José da Silva e o Deputado Estadual Dirceu Drech, estiveram na capital do estado participando de Audiência com o presidente da CASAN, Valter José Galinna.

A audiência teve por objetivo cobrar providências da CASAN á respeito da falta de água no município.

O prefeito Luiz de Paris entregou um oficio reivindicando á perfuração de um poço artesiano e ampliação dos reservatórios de água. Também foram entregues um relatório efetuado pelo responsável pela CASAN no município, Clari Luiz Basso, onde o mesmo relatou as principais dificuldades enfrentadas com a falta de água no município, além de um abaixo assinado, com mais de 800 assinaturas, onde os munícipes pedem que a CASAN tome providências.

Em conversa o presidente da CASAN assumiu o compromisso de na próxima semana iniciar os trabalhos de perfuração de um novo poço no município. O prefeito Luiz de Paris voltou satisfeito da viagem e aguarda agora o inicio dos trabalhos.