ALUNOS DA ESTRELINHA VIVA TIVERAM NOITE DO SONINHO

A pré-escolar Estrelinha Viva, que funciona em anexo ao Núcleo Escolar Municipal, realizou na noite da Terça-Feira (30) mais uma Noite do Soninho. Dentre as atividades esteve um passeio de lanterna que serviu para explorar os sons, objetos, insetos e animais da escuridão da noite. Também houve desfile de pijamas e guerra de travesseiros.

Na manha seguinte os pais buscaram os filhos após o café da manha. Conforme a diretora Liziane Haas, esta foi uma oportunidade de as crianças  dormirem fora de casa sem a companhia dos pais e conquistarem autonomia, autoconfiança e independência. Agradecemos o empenho das professoras e demais pessoas que colaboraram, principalmente a secretária de Educação Inez Hilda Macagnam, pois o nosso objetivo foi alcançado com êxito, avalia a  diretora.