SALTINHO CONTA COM MAIS UM MÉDICO

O município de Saltinho conta com mais um Médico. Na segunda-feira, 15 de setembro, começou os trabalhos na Unidade Básica de Saúde o Dr. Odirlei Brandt.

Dr. Odirlei é natural de Alecrim-RS, formado em Clinica Geral pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e atualmente esta cursando pós-graduação em Medicina do Trabalho pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Antes de vir trabalhar no município o profissional era Oficial Médico encarregado da seção de saúde na Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí-SC e também atuava como Diretor Clínico e Médico Plantonista na Policlínica de Machados em Navegantes-SC.

No município Dr. Odirlei trabalhará 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.

Na manhã de hoje, 16 de setembro, o prefeito Luiz de Paris foi até a Unidade Básica de Saúde para dar as boas vindas ao Médico.

O Médico disse que foi bem recebido pela equipe da Secretaria de Saúde e teve uma ótima impressão da Unidade Básica de Saúde que tem uma excelente estrutura física, além de contar com uma ótima equipe de profissionais na área da saúde. “O município é bem organizado, com um povo hospitaleiro. Tenho certeza que com o apoio de toda a equipe conseguiremos realizar um bom trabalho, contribuindo para melhorar a saúde e a qualidade de vida de toda população”. Destacou.

Atualmente o município conta com dois Médicos, Dr. Odirlei Brandt e Dr. Lourdes Gomes Garcia.