CRAS DE SALTINHO REALIZA HOMENAGEM ÀS MULHERES BENEFICIARIAS DOS PROGRAMAS SOCIAIS

No dia 10 de março o CRAS de Saltinho homenageou as mulheres beneficiarias do programa do Bolsa Família. A atividade alusiva ao dia internacional da mulher contou com a presença de aproximadamente 200 mulheres, que foram integradas em uma gincana. Foram quatro grupos participantes que se divertiram durante toda à tarde de quinta-feira. Foram feitas várias brincadeiras entre elas, e todas participaram com entusiasmo e descontração. A abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal Deonir Ferronatto que parabenizou as mulheres e enalteceu a sua importância em todas as esferas.Segundo a equipe do CRAS o dia 08 de março, dia Internacional da Mulher é mais um momento de comemoração e de reflexão, acerca do papel dessas guerreiras que convivem e superam todo tipo de dificuldades  que são sem dúvida o alicerce da família  e da sociedade atual. São elas que se preocupam, que apoiam e que percebem as mínimas necessidades  dentro do seu lar,  da sua família e comunidade. Nesse sentido, lembrar a data significa valorizar a mulher e respeitar o contexto no qual elas estão inseridas. Para finalizar o evento foi servido um coquetel às participantes.