ALUNOS RECEBEM UMA VISITA ESPECIAL

Os alunos das Escolas Municipais do Município receberam uma visita especial na sexta-feira, 06 de novembro. O filho do Papai Noel do Brasil esteve nas Escolas fazendo a alegria das crianças.

Acompanhado do Secretário de Educação Paulo Ricardo de Carvalho e da Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni, o filho do Papai Noel do Brasil recebeu as cartinhas confeccionadas pelas crianças com os pedidos para o Natal e distribuiu doces e gibis.

O principal objetivo da visita foi convidar os alunos e seus familiares para participar da chegada do Papai Noel do Brasil no dia 13 de dezembro ás 16:00 horas na Praça Municipal.

As crianças adoraram a visita. Era visível no rosto delas a alegria em receber uma visita tão especial. Elas tiraram fotos e distribuíram abraços e carinho ao filho do Papai Noel.