PREFEITO LUIZ DE PARIS RECEBEU O GOVERNADOR DO ESTADO JOÃO RAIMUNDO COLOMBO EM SEU GABINETE

Na manhã da sexta-feira, 28 de março o Prefeito do município de Saltinho Luiz de Paris recebeu em seu gabinete o Governador do Estado João Raimundo Colombo.

Também estiveram presentes o Vice-prefeito Adenilson Sutil; Vereadores; Secretários Municipais;Secretário da SDR de Maravilha Valci Dal Maso; Deputado Estadual Mauro de Nadal; Deputado Federal Celso Maldaner, Presidente da Câmara de Vereadores Clóvis Comonello; Prefeito do município de Serra Alta Francisco Both, Assessores e demais autoridades.

Na oportunidade o prefeito Luiz de Paris entregou ao Governador ofícios solicitando recursos para a aquisição de uma Patrulha Agrícola e para a construção da delegacia de Policia. O prefeito solicitou melhorias nos serviços de energia elétrica, falou da necessidade de ser disponibilizado transformadores com maior potência para atender as necessidades das propriedades.

O prefeito Luiz de Paris destacou que no ano de 2013 o município de Saltinho cresceu 10% e esse crescimento se deve principalmente ao aumento de 80% em relação ao ano de 2012 na produção leiteira, por isso, há necessidade de uma energia de maior qualidade e a aquisição de mais uma Patrulha Agrícola para auxiliar os agricultores nos trabalhos.

O Presidente  da Câmara de Vereadores em nome da Diretora da Escola de Educação Básica Emilia Boos Laus Schhmidt , Inês Ilda Macagnan entregou oficio solicitando reforma na escola que há mais de 15 anos não recebe melhorias.

O Governador falou que a medida do possível buscara atender á todos os pedidos. Durante a visita o Governador assinou convênio no valor de R$ 100.000,00 para a construção do pavilhão na comunidade da Vila Vacum.

A administração municipal agradece a visita do Governador que atendeu a todos com muita simpatia e simplicidade.