REUNIÃO DO PROGRAMA LAR LEGAL É REALIZADA

Na noite de quinta-feira, 31 de julho tendo como local o pavilhão comunitário de Saltinho foi realizada reunião do Programa de Regularização Fundiária Urbana Lar Legal.

Participaram da reunião o prefeito Luiz de Paris; vice-prefeito Adenilson Sutil; secretários municipais; Assistente Social; responsáveis pela empresa que efetuou o levantamento topográfico e encaminhou a documentação para regularização; representante da Construtora Dias Moreira; vereadores e mutuários.

O prefeito Luiz de Paris agradeceu a presença de todos e falou da importância do Programa Lar Legal. Falou também dos benefícios da regularização dos  terrenos. “ Vocês proprietários terrão muitos benefícios, entre eles a valorização do imóvel e a possibilidade de serem beneficiados com programas habitacionais”. Destaca o prefeito Luiz de Paris.

O vice-prefeito Adenilson Sutil falou da alegria da administração em contribuir para a realização de um sonho das famílias que é ter seus terrenos regularizados. Ressaltou a importância em ter o documento do imóvel.

Durante a reunião foram tratados assuntos sobre a regularização, bem como a apresentação dos mapas individuais e conferencia da área de confrontamento dos terrenos. Na sequencia os participantes também puderam esclarecer suas dúvidas.