Conferência Municipal da Cidade

Foi realizada na quarta feira 29 de maio no município de Saltinho a 5ª Conferência Municipal das Cidades.

O Tema da Conferência foi "QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ".

Participaram da Conferência o Secretario da Cidade e Desenvolvimento Local Nelson Cividini, prefeito Luiz De Paris, vice-prefeito Adenilson Sutil, vereadores, representantes de Movimentos Sociais,Grêmio Estudantil APPs,ONGs,entidade sindical, comércio, servidores públicos e sociedade civil em geral.

O objetivo da Conferência foi identificar os problemas e ouvir sugestões para o desenvolvimento urbano do município.

Na ocasião foram eleitos os delegados para a 5ª conferência Estadual das Cidades que será realizada em Florianópolis.

Os delegados eleitos foram: Representante do Poder Público, Titular Nelson Cividini e Suplente Nilson José da Silva.

Representantes da Sociedade Civil, Titular Alexandro Ferreira da Silva e Suplente Sidinei da Silva.