COMUNICADO IMPORTANTE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO TITULO DE ELEITOR

COMUNICADO IMPORTANTE

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO TITULO DE ELEITOR

Considerando a reorganização eleitoral dos locais de votação desta zona eleitoral para as eleições vindouras, o Juiz Eleitoral convocou através de edital n° 39/2017, disponibilizado no diário de justiça eletrônico de Santa Catarina (DJESC) do dia 29/11/2017, os eleitores do Município de Saltinho para comparecerem ao cartório eleitoral  para realizar o cadastramento biométrico e para confirmarem o local de votação ou indicarem um novo local de votação para as próximas eleições dentre os disponíveis até o dia 09/05/2018.

Ressalto que os eleitores dos locais de votação extintos que não comparecerem nesse prazo serram automaticamente realocados em outra seção eleitoral a critério da Justiça Eleitoral.

O atendimento aos eleitores é realizado através de agendamento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Para um melhor atendimento ao eleitor, esta firmado a parceria do Município com o cartório eleitoral, onde o eleitor que não tenha acesso à internet possa comparecer a Prefeitura junto ao setor de tributação a realizar o seu agendamento para posterior comparecimento ao cartório com dia e hora marcado.