SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA FAZ AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS DO DMER NO MUNICÍPIO

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA FAZ AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS DO DMER NO MUNICIPIO.

Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura, por meio do DMER, deu continuidade à recuperação de estradas e acessos de propriedades no perímetro rural do município de Saltinho.

Conforme destaca o Secretário Nilto de Oliveira Rayzer, foram encerrados os trabalhos de recuperação das vias nas Linhas lajeado Eliseu, Lajeado Cantu, Linha Vacum, Linha São Cristovam, Linha Samambaia, Linha Campinas, Linha São Donato. Onde foi feito um trabalho de alargamento das estradas, com limpeza das sarjetas e barrancos. “Queremos executar um trabalho como propomos no início do nosso governo. É algo que exige muito de nossa equipe, mas que gradativamente estamos desenvolvendo”, afirma Nilto.

De acordo com Nilto, o trabalho do DMER seguirá intenso nos próximas semanas, já que a meta do setor é deixar todas as estradas do município com excelentes condições de trafegabilidade.