CAMPEONATO DE CAMPO TEM INÍCIO NO MUNICÍPIO DE SALTINHO

Neste domingo, 30, teve início no município de Saltinho o Oitavo Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Primeira Taça Ogochi. O evento teve inicio às 14h30 com desfile das equipes, pronunciamentos e jogo comemorativo da Escolinha da SERB Chapecoense.

A primeira Taça Ogochi teve início com uma partida entre a equipe Top Veterinário e Criativa Modas, Top Veterinário venceu o jogo por 3 a 1.

O diretor de Esporte do município, Edimar Ribeiro, o Dinho, parabeniza a todas as equipes que compareceram na cerimônia. Ele agradece também a participação das autoridades do município que se fizeram presentes.

Dinho cumprimenta também a todos os munícipes que acompanharam os jogos e a cerimônia. Desde já, ele convida a todos para que acompanhem as próximas rodadas, que serão divulgadas no decorrer da semana.