MUNICÍPIO DE SALTINHO REALIZA HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR JUNTO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICÍPAIS

Na tarde do dia 26 abril do corrente ano, a Administração Municipal realizou uma homenagem ao dia do Trabalhador, o qual é comemorado em 1° de maio de todos os anos. Nesta data a companhia Palestra Motivacional Show, realizou o evento abordando temas como ética profissional, comprometimento com as funções e equipamentos de trabalho, trabalho em equipe.

Durante o evento foram utilizados métodos interativos pelos palestrante, para ilustrar o conteúdo repassado, quebrando então a monotonia das palestras. O evento teve a participação de todos os funcionários, o Secretário De Administração fez a abertura do evento, logo após o Prefeito Municipal deu as boas vindas e parabenizou a todos pelo dia do trabalhador, onde pediu que todos continuem se empenhando nas suas atividades e atendendo a população da melhor maneira possível.