10ª RODADA DO 13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO EDIÇÃO 2016 TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO FOI REALIZADA NO DOMINGO

No domingo, 12 de junho, tendo como local o Campo Municipal Rodolfo Horbach, foi realizada a 10ª rodada do 13º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2016 Taça Semar Materiais de Construção.

Pela Categoria Feminina no primeiro jogo se enfrentaram Bar do Farias x Semar Materiais de Construção. A equipe Bar do Farias venceu pelo placar de 04 x 01. No outro jogo pela mesma Categoria se enfrentaram Sulepães/Academia Corpo em Movimento x As Meninas Scopel. A equipe Sulepães/Academia Corpo em Movimento venceu pelo placar de 04 x 01.

Pela Categoria Veteranos no primeiro jogo se enfrentaram Mercado Reis/Transportes Fran x SERVESSA. A equipe Mercado Reis/Transportes Fran venceu pelo placar de 02 x 01. No segundo jogo se enfrentaram Beto Motos x Bar do Barriga. A equipe Bar do Barriga venceu pelo placar de 06 x 01 .