CANTA SALTINHO EDIÇÃO 2016 SUPEROU AS EXPECTATIVAS

Com o objetivo de incentivar a cultura e valorizar os talentos locais, a Administração Municipal, realizou no sábado, 28 de maio o Canta Saltinho Edição 2016.

O evento faz parte das festividades em comemoração ao 21º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município.

Estiverem presentes o Prefeito Municipal Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Presidente da Câmara de  Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais Vereadores; Diretor de Juventude, Cultura e Esportes Osmar Bergamaschi; Secretário de Educação e Presidente da CCO Paulo Ricardo de Carvalho; Secretários Municipais; Servidores Público Municipais; calouros e público em geral.

O Prefeito Luiz de Paris parabenizou os calouros pela coragem em subir no palco e enfrentar os jurados e o público. Falou da importância em valorizar a cultura do município e os artistas locais. Desejou um bom Festival á todos e declarou aberto  o Canta Saltinho Edição 2016.

Subiram no palco para interpretar músicas nos gêneros, sertanejo, banda, gauchesco, gospel e popular, dezesseis calouros da Categoria Livre e seis Calouros da Categoria Infantil.

O Festival superou as expectativas em participação de público e também no número de calouros inscritos.

Após as apresentações foram entregues medalhas de participação aos calouros e troféu e prêmios em dinheiro aos vencedores.

Para finalizar o evento ocorreu baile animado pelo Grupo Trio da Terra.

Confira a classificação:

Categoria Livre

1º lugar – Ana Paula e Agustinho com a música: O Ipe Prisioneiro;

2º lugar- Pedro Nunes de Oliveira e Antonio Vieira – com a música: Cachorro amigo;

3º lugar –Maicon Junior Magri – com a música Filho Adotivo.

Categoria Infantil

1º lugar –Felipe Gabriel Kellerer – com a música No Dia Em Que Sai de Casa;

2º lugar –Jaqueline Naiara Magedanz – com a música Super Fantástico;

3º lugar –Romiel Gustavo Weizmann-com a música: Clamor dos Perdidos

Parabéns á todos os calouros pelas belíssimas apresentações e ao publico que compareceu em grande número para prestigiar o evento.