SANTANA /SEMAR É CAMPEÃO DO 7º CAMPEONATO MUNICIPAL DE 48 EM EQUIPES TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

No sábado, 16 de abril, tendo como local o Bar Santana, foi realizada a final do 7º Campeonato Municipal de 48 em equipes Taça Semar Materiais de Construção.

Estiveram presentes, o prefeito Luiz de Paris; vice-prefeito Adenilson Sutil; Diretor de Juventude, Cultura e Esportes Osmar Bergamaschi; vereadores; patrocinador do Campeonato Fernando Senhore, atletas e torcedores.

O prefeito Luiz de Paris parabenizou os Campeões e todos os atletas que participaram da competição com espirito esportivo e determinação. Agradeceu também o patrocinador do Campeonato Fernando Senhore pelo incentivo e apoio aos eventos esportivos do Município. Para finalizar, falou da importância da prática esportiva, que além de ser um lazer, traz benefícios á saúde.

O vice-prefeito Adenilson Sutil também parabenizou todos os participantes e os ganhadores pelo desempenho.  Falou da importância do incentivo ao esporte e a cultura. Agradeceu á todos os presentes.

O Campeonato teve a participação de 13 equipes, divididas em duas chaves com a participação de aproximadamente 130 atletas. Foram realizadas 20 rodadas e um total de 77 partidas na cidade e nas comunidades do interior.

Inicialmente ocorreu a disputa do 3º lugar entre Rosário “A” x Lajeado Elizeu. A equipe Rosário “A” totalizou 2.605 pontos contra 2.310 pontos da equipe Lajeado Elizeu, conquistando o 3º lugar.

Na sequencia ocorreu a disputa da grande final. Se enfrentaram Bar do Marcio x Bar Santana/Semar. A equipe Bar Santana/Semar totalizou 2.710 pontos contra 2.545 do Bar do Marcio, conquistando assim o título.

O troféu Braço de Ouro foi conquistado pelo atleta Lauro Oliveira que somou 4.365 pontos durante a competição.

O troféu disciplina foi entregue a equipe Bar Santana/Semar.