REFORMA E AMPLIAÇÃO DO NÚCLEO ESCOLAR MUNICIPAL SALTINHO ESTÁ APROXIMADAMENTE 60% CONCLUIDA

A reforma e ampliação do Núcleo Escolar Municipal Saltinho está aproximadamente 60% dos trabalhos concluídos. A obra terá um investimento no valor de R$ 499.069,07, recurso esse do Governo Federal, através dos Deputados Federais Pedro Uczai e Décio Lima.

Os professores e educandário já estão disponibilizando da biblioteca e da sala dos professores que passaram por reformas. Os ambientes proporcionarão maior conforto e qualidade na realização dos trabalhos.

O parquinho onde os alunos participam de atividades recreativas também passou por mudança de local e reformas, oferecendo aos alunos um espaço seguro, amplo e agradável.