DESFILE CÍVICO MARCA COMEMORAÇÃO DE 07 DE SETEMBRO

Ontem, 07 de setembro o Brasil comemorou 193 anos de Independência e para celebrar essa data a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, Escolas Municipais e Estaduais do município realizou um Ato Cívico.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; vice-prefeito Adenilson Sutil; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais Vereadores; Secretário de Educação Paulo Ricardo de Carvalho e demais Secretários; Diretoras das Escolas Municipais e Estaduais; Servidores Público Municipais; Professores; alunos e comunidade em geral.

Ás 06:00 horas a Fanfarra Municipal   realizou a Alvorada.

Na sequencia ás 08:00 horas teve inicio o Desfile Cívico pela Avenida Alfredo Jacomo Scopel, contando com a participação da Fanfara Municipal, meninas da baliza e pelotões com vários temas, formados pelos alunos, professores, pais e comunidade.

Após na Praça Municipal ocorreu o hasteamento das bandeiras, a execução do Hino Nacional Brasileiro e o pronunciamento das autoridades.

Para encerrar, a aluna da Escola de Educação Básica São Donato Adrieli de Almeida declamou a Poesia intitulada “As Cores do Brasil” e os alunos da Escola de Educação Básica Emilia Boos Laus Schmidt representaram a música O Cia da Terra.

A Administração Municipal agradece á todos que participaram e organizaram o Desfile. Agradece em especial aos professores Theison Wagner e Vera Lucia Strapazzon que ensaiaram a Fanfara Municipal e a Baliza e em nome deles aos alunos que tornaram o Desfile um sucesso. Agradece também a Polícia Militar pelo acompanhamento durante o Desfile.