COELHINHO DA PÁSCOA FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA

Para comemorar essa data tão especial que é a Páscoa a Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria de Assistência Social do Município, proporcionou aos alunos do Núcleo Escolar Municipal Vacum, Núcleo Escolar Municipal Saltinho, Creche Tia Floripa e Programa Mais Educação, momentos especiais.

Na quinta- feira, 02 de abril os alunos receberam a visita do Coelhinho da Páscoa que fez a alegria das crianças.

Os alunos e professores do Núcleo Escolar Municipal Saltinho realizaram a tradicional Celebração Ecumênica falando da Páscoa Cristã, além de apresentações musicais com temas relacionados á Páscoa.

A dedicação dos professores na confecção de máscaras e cestinhas foi fundamental para o sucesso e a felicidade das crianças.