AMERIOS REALIZA REUNIÃO SOBRE O PROJETO LAR LEGAL

Na manhã do dia 31 de Julho, sexta-feira, na sede da AMERIOS, aconteceu evento para tratar sobre o Projeto Lar Legal. O foco do Projeto, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, é viabilizar a concretização da regularização fundiária no Estado de Santa Catarina.

O Desembargador Dr. Lédio Rosa de Andrade, responsável pelo Projeto junto ao Tribunal de Justiça, abordou sobre as formas de execução e condução do Projeto Lar Legal.

A reunião contou com a presença do consultor geral da Secretaria da Assistência Social e coordenador do programa, João Ghizoni, sendo que, ambos, após a elucidativa explanação do Dr. Lédio, responderam os questionamentos e demandas de todos os presentes.

Compareceram ao evento Prefeitos, Vice Prefeitos, Assessores Jurídicos Municipais, Secretários Municipais de Assistência Social e demais áreas, representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público das Comarcas integrantes da Região AMERIOS, Gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação, demais servidores municipais, imprensa, funcionários da AMERIOS, enfim, convidados e interessados em geral.

A avaliação do evento foi considerada positiva pelos participantes, sendo que os representantes dos Municípios tiveram a oportunidade de expor suas dúvidas e insatisfações aos coordenadores do Projeto, os quais garantiram maior celeridade na tramitação do programa.