Programa Lar Legal

Na quarta-feira, 18 de setembro, tendo como local o pavilhão comunitário de Saltinho, foi realizada reunião do Programa Lar Legal , programa esse para regularização dos terrenos urbanos.

Estiveram presentes os beneficiários do Programa Lar Legal, além do prefeito Luiz de Paris, Secretário da Cidade e Desenvolvimento Local Nelson Cividini, Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni, Secretário de Infraestrutura Remi Passoni, Fiscal de Tributos, Obras e Posturas Claudenir Marcelo Simões Pires, Assessora de Imprensa Elisângela Sganzerla, vereadores e membros da Construtora Dias Moreira.

Inicialmente o prefeito Luiz de Paris deu as boas vindas aos presentes e resaltou a importância do Programa Lar Legal para regularização dos terrenos urbanos.

Na seqüência os membros da Construtora Dias Moreira, Paulo Dias da Costa e Roberto Sfredo, a Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni, o Secretário da Cidade e Desenvolvimento Local Nelson Cividini e o Fiscal de Tributos, Obras e Posturas Claudenir Marcelo Simões Pires esclareceram aos participantes  a forma em que vai ocorrer a regularização, os documentos necessários para o encaminhamento, quais os benefícios que terão em ter os terrenos regularizados, além de esclarecer demais dúvidas dos beneficiários.