Dia da Família

Na última sexta feira 31 de maio foi realizada no município de Saltinho a segunda edição do Dia da Família.
O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, pelo Núcleo Escolar Municipal Saltinho e pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Estiveram prestigiando o evento o prefeito Luiz De Paris, o vice-prefeito e presidente da CCO Adenilson Sutil, secretários, gerentes, vereadores, professores e comunidade em geral.
O Dia da Família tem por objetivo reunir os alunos, suas famílias e professores.
A noite foi de muitas homenagens, foram 352 alunos da educação infantil e das séries iniciais, que apresentaram diferentes coreografias sobre o Tema PAI, MÃE/FAMÍLIA. Muitos pais emocionaram-se ao assistir seus pequenos demonstrando um pouquinho do que desenvolveram na escola, junto aos seus professores.
Alunos e professores estão de parabéns, pois cada gesto, cada movimento demonstrou o quanto é importante o amor incondicional entre pais e filhos.
Após as apresentações houve show com a dupla sertaneja Deivid e Eduardo.
Obrigado a todos que prestigiaram o evento, pois escola e família precisam caminhar juntas na busca do objetivo principal, a educação de nossos filhos, pois esta é a melhor herança que podemos deixar a nossas crianças.
Os professores e a Secretaria de Educação estão de parabéns pela organização do evento que foi um sucesso.