ACESSOS SÃO MELHORADOS

Durante a última semana a equipe da Secretaria de Obras e Transporte e do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER) de Saltinho, ampliou os trabalhos na recuperação e na abertura de mais estradas no interior e na sede de Saltinho.Neste período foi aberta uma nova estrada no Bairro Cidade Alta, beneficiando moradores. Já na Linha Trevisan está efetuadas  novas estradas para propriedades para facilitar a vida dos agricultores,acesso de  máquinas agrícolas.Conforme o responsável pelo setor e pelos serviços, Adalberto Peixoto, está sendo feito o possível para percorrer tudo o terrotóriio municipal, deixando as estradas em bom estado  de conservação.Agora,com o retorno do horário normal,os  atendimentos estão em ritmo acelerado.A equipe está atuando das 7:30 á 11:30 e das 13:30 ás 17:30.