SECRETÁRIA DE AGRICULTURA RECEBEU DOIS NOVOS VEÍCULOS

Nesta semana foram recebidos pela Administração Municipal de Saltinho e Secretaria de Agricultura dois novos veículos. Um caminhão no valor de R$ 161,500 e um trator agrícola de R$94 mil.O novo caminhão segue padrões e medidas das normas do Departamento Nacional de Estradas e Rodagens. O caminhão é novo, equipado com motor a diesel, 170 CV de potência, sistema de injeção de combustível através de bomba injetora ou gerenciamento eletrônico, caixa de mudanças de cinco marchas, com diferencial dupla velocidade (reduzido), direção hidráulica, pneus 900×20, sistema de freios a ar, cabina normal, capacidade de carga PTB de 10,900kg, tanque de combustível de 275 litros, tanque isotérmico rodoviário graneleiro acoplado para transporte de água com capacidade para sete mil litros. Já o trator agrícola possui potência mínima de 75 CV, tração 4×4 com estrutura para capotamento de haste com teto, embreagem dupla de acionamento independentemente, seis marchas à frente e duas a ré, com freios a disco em banho de óleo, com capacidade de levante no sistema hidráulico de mínimo 2600 kg e bomba hidráulica com vazão mínima de 38 litros/minuto.  Tanto o caminhão como o trator chegam para agregar mais agilidade nos atendimentos aos munícipes.” Aos poucos vamos melhorando nosso parque de maquinas  e equipamentos”.

Lembra o prefeito Deonir Luiz Ferronatto.