CONGRESSO TÉCNICO DEFINE REGRAS D O 13º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO EDIÇÃO 2016

Na sexta-feira, 26 de fevereiro, tendo como local a Câmara Municipal de Vereadores, foi realizado Congresso Técnico referente ao 13º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2016.

O 13º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2016, tem por objetivo a integração, respeito, espírito de equipe e esportivo por parte dos participantes, tornando a competição saudável e de grande valor cultural para o Município e para todos os atletas que dele participam.

Inicialmente, o Diretor de Juventude, Cultura e Esportes, Osmar Bergamaschi saudou os presentes e agradeceu a presença de todos.

Na sequencia fez a leitura do Regulamento do Campeonato, que foi discutido entre os participantes.

Ficou definido que o prazo para a entrega das fichas de inscrição das Categorias Força Livre, Veteranos e Feminino é até dia 11 de março. No mesmo dia será efetuado o sorteio das chaves.

O inicio do Campeonato será no mês de março com data a ser definida.