EQUIPES DA C.M.E. DO MUNICÍPIO DE SALTINHO DISPUTAM CAMPEONATO REGIONAL

As equipes da C.M.E. do município de Saltinho estão participando do 3º Campeonato Regional de Futsal Masculino, Feminino e Veterano, Taça Jornal Sentinela, promovido pela SOERCA, ACEF e Departamento Municipal de Esportes e Juventude de Campo Erê.

Estão participando na categoria Veteranos 10 equipes, na categoria Feminino 07 equipes e na categoria Masculino 20 equipes.

Na noite de terça-feira, 25 de março, tendo como local o Ginásio de Esportes Padilhão de Campo Erê a equipe C.M.E Masculina de Saltinho enfrentou a equipe No Ato Alimentos de Maravilha e venceu pelo placar de 04 X 03.

Os próximos jogos serão realizados no dia 04 de abril, onde a equipe da C.M.E. Feminina de Saltinho enfrenta a equipe Camping Cequetti/Advocacia Nicolau Campo Erê e a equipe C.M.E. Veterano de saltinho enfrenta a equipe Irmãos Buzello Três Voltas.

A equipe C.M.E. Masculino de Saltinho joga no dia 11 de abril e enfrenta a equipe S.S. Artefatos Britagem Campo Erê.