5º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EDIÇÃO 2014

No domingo, 18 de janeiro, tendo como local o Campo Municipal Rodolfo Horbach, foi realizada a 11ª rodada do 5º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2014.

Pela categoria Feminina, ás 15:30 horas se enfrentaram Cooper Itaipu, Criativa Modas x HT Brinquedos. A equipe da HT Brinquedos venceu pelo placar de 01 x 00.

Pela categoria Força Livre, ás 17:00 horas se enfrentaram Construtora Guzatti x Borracharia do Alemão, onde a equipe Borracharia do Alemão venceu pelo placar 07 x 01.

No domingo, 25 de janeiro serão realizados os jogos classificatórios, valendo vaga para a semifinal.

No primeiro jogo ás 15:30 horas se enfrentarão Construtora Guzatti x Esporte Clube Canarinho e no segundo, ás 17:00 horas se enfrentarão AF Mecânica x Borracharia do Alemão.

O Assessor de Juventude, Cultura e Esportes, Adilson Orlandi convida todos para prestigiar os jogos.