CTG RANCHO DE CHÃO PROMOVEU O XVIII RODEIO CRIOULO INTERESTADUAL

No final de semana o CTG Rancho de Chão realizou o XVIII Rodeio Crioulo Interestadual.

Na sexta-feira (15) as equipes foram recepcionadas e após ocorreram às provas do Laço Individual e Dupla.

Durante o sábado (16) e o domingo (17) várias provas campeiras foram realizadas. No sábado ás 18:00 horas ocorreu um momento muito especial do Rodeio, a Oração da Ave Maria, onde peões, prendas e participantes pediram proteção e agradeceram a Nossa Senhora Aparecida. Para encerrar a programação do sábado, ás 21:00 horas teve inicio o Baile da Ramada com o Grupo Harmonia Fandangueira.

No domingo as 10:30 horas ocorreu a Abertura Oficial que contou com a presença do Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil, Vereador Alceu Sutil, Patão do CTG Rancho de Chão Ademar Tonkelski, Patrão da Campeira do CTG Rancho de Chão Ademar Zimermmann, Coordenador da 13ª Região do MTG/SC Vitorino Marion, Conselheiro do MTG Nerio Ceccon e demais participantes.

Após os discursos das Autoridades foi realizada a Tradicional Missa Crioula que ocorre desde a Primeira Edição do Rodeio. Na sequencia os participantes saborearam um delicioso churrasco.

Pela parte da tarde ocorreu o reinicio das provas campeiras. Vários prêmios foram distribuídos aos ganhadores das provas, entre eles uma moto Fan 125  0 Km que foi oferecida aos ganhadores do Laço Dupla.

O Laço Dupla teve cinco duplas ganhadoras que foram:

Luiz Soares e Leonardo Bignini do CTG Porteira Aberta

Lucas Scain e Jonavio Panis do CTG Porteira Aberta

Matheus Cochinschi e Mateus Della Flora do CTG Porteira do pinhal

Alan Cortez e Sandro Santin do CTG Estância do Oeste

Edson Oliveira e Diego Solanha CTG Estância do Oeste.

Os ganhadores do Troféu Cidade Leonardo Bignini e Luiz Soares do CTG Porteira Aberta receberam troféu e prêmio em dinheiro, bem como os ganhadores da Vaca Parada que também receberam troféu e prêmio em dinheiro. Os demais ganhadores das provas receberam premiação em dinheiro.

A Patronagem do CTG Rancho de Chão agradece a Administração Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Patrocinadores, CTGs e Piquetes participantes, as pessoas que auxiliaram na organização e realização do Rodeio e á todas as pessoas que compareceram para prestigiar o evento.