HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher e para comemorar essa data tão especial o M.M.C. (Movimento das Mulheres Camponesas) juntamente com a Secretaria de Assistência Social, CRAS e EPAGRI do município de Saltinho promoveram na tarde de sábado, 08 de março uma homenagem para todas as mulheres do município.

O evento foi um sucesso, aproximadamente 400 mulheres compareceram na homenagem.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Luiz de Paris; primeira-dama Cleusa de Paris; vice-prefeito Adenilson Sutil; vice-dama Marla Fachini Sutil; vereador Alceu Sutil; secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni; secretário da Cidade e Desenvolvimento Local Nelson Cividini; representantes do M.M.C., representantes da EPAGRI e as homenageadas, as mulheres do município.

O prefeito Luiz de Paris parabenizou as mulheres pela passagem do seu dia, falou da importância da mulher na sociedade e dos direitos já conquistados pelas mulheres. O vice-prefeito Adenilson Sutil agradeceu as mulheres pela presença, parabenizou as mesmas por essa data tão especial, falou da força que as mulheres possuem perante a sociedade. “A administração municipal está ao lado de vocês, podem contar conosco sempre” Finalizou Adenilson Sutil. A primeira-dama Cleusa de Paris e a vice-dama Marla Fachini Sutil também prestaram homenagens para as mulheres.

Na seqüência as representantes do M.M.C. Fátima Cividini e Helena Paludo entregaram a pauta com reivindicações ao prefeito Luiz de Paris que assinou a mesma.

Em seguida a palestrante Justina Cima ministrou uma palestra sobre alimentação saudável, alimentos orgânicos, agro ecologia e qualidade de vida no campo e na cidade.

Para encerrar a homenagem foi servido um coquetel e as participantes se divertiram com um animado arrasta-pé.

A administração municipal parabeniza todas as mulheres do município e agradece a presença de todas.