CURSO DE CONFEITARIA É REALIZADO

ENCERRAMENTO DO CURSO DE CONFEITARIA

Em uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social do Município, Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê, através da Secretária Silvia Werner e do SENAR foi realizado nos dias 27 e 28 de Abril na Vila Rosário, curso de confeitaria.

O curso foi destinado às mulheres da comunidade e contou com a participação de dez alunas que aprenderam a confeccionar massas, recheios e decorações de bolo, entre outros salgados.

O curso teve por objetivo a integração do grupo e a oportunidade de adquirir novos conhecimentos não somente para o consumo familiar, mas também como uma alternativa de renda.

A Secretaria de Assistência Social agradece a professora Iris Lazarotto pelos conhecimentos repassados e pela dedicação com o grupo. Também agradece as alunas do curso pelo comprometimento e por dedicarem uma parte do seu tempo para adquirirem novos conhecimentos.