ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO SUPEROU AS ESPECTATIVAS

Em uma noite onde a beleza e a simpatia tomaram conta da festa, a Administração Municipal de Saltinho, juntamente com a C.C.O.  em parceria com a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, realizou no sábado, 18 de abril a 9ª Edição da Escolha da Rainha e Princesas do Município e o Café Colonial.

O evento que faz parte das comemorações alusivas ao 20º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Saltinho superou as expectativas dos organizadores.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Primeira-dama Cleuza de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Vice-dama Marla Sutil; Pastor da I.E.C.L.B. Sergio Rocha; Deputado Estadual Dirceu Dresch; Assessor do Deputado Federal Jorge Boeira, André Calai; Prefeito de São Bernardino Ivo Ludvig; Vereadores, Secretários Municipais, Assessores Municipais, Servidores Público Municipais; Imprensa escrita e falada; Munícipes e Público em geral.

O Vice-prefeito Adenilson Sutil deu as boas vindas, falou da parceria entre o Município e a I.E.C.L.B., destacando o sucesso do evento. Agradeceu aos organizadores pelo empenho e dedicação na organização.

O Prefeito Luiz de Paris agradeceu a presença de todos, parabenizou as candidatas pela coragem em desfilar. Também convidou os munícipes para participarem dos eventos do Município e deu por aberto o evento.

Inicialmente ocorreu o Café Colonial, onde os participantes degustaram variedades de produtos coloniais. Na sequencia iniciou-se o desfile, onde 17 lindas candidatas concorreram ao Título de Rainha e Princesas do Município.

As candidatas representaram, o Centro e as Comunidades do Município.

Os jurados tiveram a difícil missão de escolher as Soberanas do Município. Foram avaliados: beleza facial, elegância, simpatia, postura e desembaraço.

Após as candidatas desfilarem foi divulgado os nomes das vencedoras, sendo:

Rainha: Estéfani Nadia Magedans

1ª princesa: Jaqueline Grazziani

2ª Princesa: Inaé Sabrina Tibola Farias

O Prefeito Luiz de Paris e a Primeira-dama Cleuza de Paris entraram flores e a Rainha Rafaela Medeiros passou a faixa e a coroa para a eleita Rainha Estéfani Nadia Magedans.

O Vice-prefeito Adenilson Sutil e a vice-dama Marla Sutil entregaram flores e a 1ª Princesa Janice da Silva Medeiros passou a faixa para a eleita 1ª Princesa Jaqueline Grazziani.

O Pastor da I.E.C.L.B. Sergio Rocha entregou flores e a 2ª Princesa Andresa Zimermmann passou a faixa para a eleita 2ª Princesa Inaé Sabrina Tibola Farias.

Para finalizar o evento a Banda Estampa do Sul animou a festa.

A Administração Municipal e a C.C.O. agradecem e parabenizam á todas as candidatas pelo desempenho e pela coragem em enfrentar os jurados e o público. Agradece também á todos os servidores publico municipais que auxiliaram na organização e também as pessoas que colaboraram com o empréstimo dos acessórios para a ornamentação do local.

Parabéns em especial as Soberanas do Município, com certeza vocês irão representar muito bem nosso Município.