CANTA SALTINHO EDIÇÃO 2014 FOI UM SUCESSO

Na noite de sábado, 18 de outubro foi realizado o Canta Saltinho Edição 2014.

O Canta saltinho é um evento cultural, realizado exclusivamente para valorizar os talentos locais que gostam de música.

Músicas dos gêneros, sertanejo, gauchesco, gospel, banda e popular foram interpretadas por dezesseis calouros.

O prefeito Luiz de Paris agradeceu a presença de todos, parabenizou os calouros pela coragem e capacidade de representar a música brasileira. “A administração incentiva e apoia a cultura em nosso município. Estamos à disposição de todos os munícipes para oque for necessário”. Falou o prefeito, fazendo assim a abertura oficial do evento.

Para dar inicio ao evento subiram ao palco para fazer uma linda apresentação a Dupla saltinhense Joel e Valdinei.

Na sequencia subiram ao palco dezesseis calouros que surpreenderam os jurados pelo bom desempenho. Os jurados avaliaram fidelidade à letra, ritmo, afinação e desembaraço.

Após as apresentações todos os candidatos receberam medalha de participação e um valor em dinheiro.

Em seguida foi divulgado quem foram os ganhadores, sendo:

1º lugar- Augusto e Fabiana

2º lugar- Diego Szymanski

3º lugar- Isabela Tais

4º lugar- Camila kelerer

5º lugar-Fernando Censi

Os vencedores receberam troféu e prêmio em dinheiro, sendo:

1º lugar- R$ 300,00

2º lugar-R$ 250,00

3º lugar-R$ 200,00

4º lugar-R$ 150,00

5º lugar-R$ 100,00

Após a entrega das premiações houve um animado baile com animação do Trio da Terra.

A administração municipal parabeniza todos os calouros e agradece todos os organizadores do evento, jurados, servidores público municipais que se empenharam na organização e os participantes pela presença.