CDL É IMPLANTADA NO MUNICÍPIO

Na quarta-feira, 06 de maio, tendo como local o Centro de Múltiplo Uso, foi realizada Assembleia de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Saltinho e posse de sua primeira diretoria.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil acompanhado da Vice-dama Marla Sutil; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Gonçalves da Silva; Vereadores; Presidente da FCDL/SC Ivan roberto Tauffer; Presidente da CDL Modelo Daniel Soares; Diretor Distrital do 3º Distrito Jonas Dall´Agnol; Membros da Diretoria e Associados á CDL de Saltinho; Imprensa e demais convidados.

O Prefeito Luiz de Paris saudou aos presentes, parabenizou a Diretoria e as pessoas que se empenharam para a implantação da CDL no Município. Falou da importância das empresas em se unir para fortalecer cada vez mais o comércio local, trazendo assim retorno para as empresas e para o município. “A Administração Municipal será parceira da CDL, estamos à disposição para auxiliar no que for necessário”. Disse o Prefeito.

O Presidente da CDL de Saltinho Alexandro Ferreira da Silva agradeceu aos presentes, ao Poder Público Municipal pelo local cedido pelo Município para funcionamento da CDL e pelo apoio e aos Associados pela confiança. Alexandro falou também da importância da implantação para os empresários, clientes e para o Município. Ressaltou que todos terão muitos benefícios.

Na sequencia foi apresentado e aprovado o Estatuto e realizada a apresentação dos membros da Diretoria que ficou assim composta:

Presidente: Alexandro Ferreira da Silva

Vice-presidente: Nerci Schemmer

Diretora Secretária: Marcia Fachin

Diretora Financeira: Farnanda Dall´Ágnol Oldiges

Diretora do departamento de SPC: Fabiane W.Granville

Conselho fiscal: Marli Greef, Lucilene Oldiges e Tiago     Machado.

Para finalizar os participantes tiveram um jantar de confraternização.