CONSELHO DE AGRICULTURA SE REÚNE

Na quarta-feira, 06 de agosto foi realizada reunião do Conselho de Agricultura.

Participaram da reunião o prefeito Luiz de Paris, Secretário de Agricultura Hermes Báo, equipe da Secretaria de Agricultura e Conselheiros.

Durante a reunião foram tratados assuntos referentes aos custos de horas máquina, aprovação da concessão de uso de um distribuidor de adubo líquido para a Associação de Agricultores Familiares Lajeado Triunfo. O Conselho de agricultura aprovou que antes dos serviços de horas máquina serem prestados aos munícipes será consultado junto a Secretaria de Agricultura a Negativa de Débitos e Certidão de Movimento Econômico.

A administração municipal quer continuar prestando serviços á todos os munícipes e para isso é necessário que todos façam sua parte. Em cumprimento a Lei solicitamos que mantenham seus débitos em dia e apresentam as notas de bloco de produtor regularmente.