A Polícia Militar de Saltinho conta com uma nova viatura

A Policia Militar e a Prefeitura Municipal de Saltinho, em parceria, fizeram a aquisição de uma nova viatura. O veículo trata-se de um SUV GM Tracker turbo zero quilômetro, que servirá para o policiamento ostensivo na cidade, além do patrulhamento no interior do município.
Dotada de tecnologia de ponta, a nova viatura trará mais segurança, conforto, capacidade de resposta para as mais variadas missões policiais militares no policiamento da cidade.
No dia 04 de dezembro, foi feita cerimônia simbólica para a apresentação da nova viatura no quartel da Polícia Militar de Saltinho com a presença das seguintes autoridades: Comandante da 2ª Companhia do 11° BATALHÃO DE FRONTEIRA, PM 1º Tenente Lucas; comandante da Polícia Militar de Saltinho 3° Sgt Freitas; Prefeito Municipal de Saltinho Deonir Ferronatto; presidente da Câmara de Vereadores Bráulio Casagrande; além dos vereadores Nilson, Neimair e do vereador eleito Tato, bem como demais policiais militares da cidade.
A Polícia Militar de Saltinho agradece a parceria e empenho da Prefeitura Municipal e das demais autoridades que contribuíram para que a compra do veículo fosse concretizada. A nova viatura é um reforço para a segurança pública do município de Saltinho e todos e tem a ganhar com essa aquisição.
Polícia Militar: Preservar a ordem, proteger a vida.