TIVEMOS A ABERTURA DO 14° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO

Neste Domingo dia 08/10/2017 tivemos a abertura do 14° Campeonato Municipal de Futebol Suíço TAÇA PH TEXTIL /POSTO NICOLI.

No Campo Municipal Rodolfo Horbach às 14:30hs tivemos

Abertura do Campeonato com a maioria das equipes fardadas com o mínimo 6 atletas de cada equipe computando 3 pontos a equipe que tivesse presente, logo após o juramento do atleta, Hino Nacional e de Saltinho e com pronunciamento das autoridades e Patrocinadores deste Campeonato.

Logo em seguida às 15:00hs tivemos os jogos entre WWE ESCOLINHA DO QUITO /SEMAR 01 x 05 PH TEXTIL e às 16:00hs encerrando a primeira rodada TITO MOTOS /KIOSKI SAO ROQUE 01 x 02 SET LAVACAR /BIJU AUTOCAR.

O Departamento de Esporte justamente com a Administração Municipal de Saltinho quer agradecer a todas as equipes atletas dirigentes e munícipes em estarem presente nesta abertura.