PAPAI NOEL DO BRASIL VISITOU O MUNICÍPIO E FEZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS

Para celebrar o nascimento do Menino Jesus, na tarde de ontem (17) o Município recebeu uma visita muito especial. O Papai Noel do Brasil esteve na Praça Municipal fazendo a alegria das crianças e familiares.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretários Municipais; Servidores Públicos Municipais; Conselheiros Tutelares; Crianças e Familiares.

A tarde foi de muita diversão. As crianças receberam doces, tiraram fotos com o Papai Noel e se divertiram nos brinquedos infláveis e touro mecânico.

A Administração Municipal agradece á todos pela presença e também o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar pela parceria na realização do evento e deseja á todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, repleto de alegrias, saúde, paz e realizações.