ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2015 DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS E PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

No final do mês que passou, foi realizado o encerramento das atividades de 2015 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Mais Educação, onde são atendidas aproximadamente 150 crianças.
No encerramento foi realizada uma linda festa para os aniversariantes do segundo semestre. Neste dia os participantes se divertiram com várias brincadeiras, muita música e dança com a interação entre alunos e professores.
As atividades com as crianças são realizadas três vezes por semana, no contra turno escolar. Elas participam de aulas de dança, música, esporte, reforço escolar e recreação.
A Coordenação dos Programas Sociais agradece á todos os profissionais que trabalharam para realização desta festa e deseja a todas as crianças e seus familiares um feliz e abençoado Natal e que o próximo ano seja repleto de realizações.