INSCRIÇÕES PARA O CANTA SALTINHO EDIÇÃO 2015 JÁ ESTÃO ABERTAS

A Administração Municipal de Saltinho e a Comissão Central Organizadora do Canta Saltinho Edição 2015 comunicam á todos os calouros interessados em participar do festival, que os mesmos poderão inscrever-se na Prefeitura Municipal até o dia 14 de outubro com Adilson Orlandi ou Elisângela Sganzerla.

O Canta Saltinho será realizado no dia 24 de outubro e a animação será da Banda Ere Sonorizações.

O Festival será dividido em duas Categorias, sendo Categoria Infantil de 0 a 12 anos, sendo que não poderá completar 13 anos até a data da realização do Festival e Categoria Livre.

Somente poderão se inscrever calouros que comprovem residência ou vínculo de trabalho no município e tenha titulo de eleitor em Saltinho ou que residem a mais de seis (6) meses no município, os quais deverão apresentar comprovação.