1º FÓRUM MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DA CULTURA

CONVITE

O Gabinete do Prefeito, por meio de seu Assessor de Juventude, Cultura e Esporte, vem por meio deste convidar a toda população, para participar do 1º Fórum Municipal de Planejamento da Cultura de Saltinho/SC, que terá sua Plenária realizada no dia 23/09/2015 às 13:30,horas nas dependências do Pavilhão Comunitário.

O Fórum Municipal de Planejamento da Cultura constitui-se na instância coordenadora e validadora do processo de elaboração do diagnóstico do setor cultural do município, bem como acompanhamento das demais etapas, visando instituir o Plano Municipal de Cultura.

Programação:

13:30- Credenciamento

14:00- Inicio do Fórum e Eleição do Conselho Municipal de Política Cultural

15:00- Enceramento com Exposição de Produtos Artesanais, Coloniais e Culturais.

Convido todos os Munícipes para participar do evento e aos interessados em expor seus Produtos Artesanais, Coloniais e Culturais poderão trazer consigo na exposição.

Contamos com sua participação!

Saltinho 20 de Agosto de 2015

Adilson Sidinei Orlandi

Assessor de juventude, Cultura e Esportes.