Curso Negócio Certo Rural

No dia 24 de julho foi realizada no município de Saltinho a última etapa do curso Negócio Certo Rural.O curso foi ministrado pelo instrutor José Carlos Dalpiva do  SEBRAE e participaram os agricultores do município de Saltinho.No encontro foi debatida a importância de um bom planejamento, como administrar as entradas e saídas de uma propriedade, bem como ter um controle dos gastos de produção realizando o fluxo de caixa da propriedade.No último encontro após os participantes efetuarem um diagnóstico das suas propriedades, os mesmos chegaram à conclusão que devem valorizar oque produzem, pois só assim conseguirão agregar um valor maior em seus produtos.Para encerrar os participantes marcaram uma consultoria em suas propriedades com o instrutor Dalpiva e logo após o vice-prefeito Adenilson Sutil e o Secretario de Agricultura Hermes Báo fizeram o enceramento, agradecendo á todos os participantes do curso pelo interesse em se capacitar e melhorar a produtividade em suas propriedades.