MUNICÍPIO DE SALTINHO REALIZA PALESTRA E CURSO

A Administração Municipal de Saltinho convida a todos os Munícipes para participar de palestras e cursos de formação pessoal na próxima semana, com o professor Fauze Kfouri da cidade de São Paulo – SP. As atividades serão desenvolvidas durante toda a semana, de 19 a 23 de setembro, com a seguinte programação:

Dia 19/09 – palestra com alunos do ensino médio, início 19 horas.

Dia 20/09 – palestra, Gerenciamento de Stress, com os funcionários públicos municipais, início 14 horas.

Dia 20/09 – palestra, Avaliação Subjetiva do Aluno, com os funcionários das Secretarias de Saúde e Educação, início 19 horas.

Dia 21/09 – Curso de Formação Familiar, Parapsicologia e Formação Humana, aberto a todos os Munícipes, início 19 horas.

Dia 22/09 – Palestra motivacional com os idosos, início 14 horas.

Dia 22/09 – Continuação do curso de Formação Familiar, Parapsicologia e Formação Humana, aberto a todos os Munícipes, início 19 horas.

Dia 23/09 – Continuação do curso de Formação Familiar, Parapsicologia e Formação Humana, aberto a todos os Munícipes, início 19 horas.

Todos os cursos serão disponibilizados gratuitamente e serão realizados no Pavilhão Comunitário de Saltinho.

Na terça-feira pela parte da tarde não haverá atendimentos nas repartições públicas municipais. “Vivemos num mundo em que o trabalho movimenta nossas vidas, as vezes é necessário parar e refletir, esta é uma ótima oportunidade”.